Um dos lançamentos mais bacanas da temporada é a Coleção Phenomena da Hits Speciallità. São 4 cores de glitter multichromes inspirados nos fenômenos ópticos atmosféricos.

Quais são as cores de esmalte mais usadas?

Eles foram oficialmente apresentados durante a Hair Brasil 2012 e hoje trago esses lindos para vocês conhecerem.

Além de trazerem esses glitters fortes lindos, a tampinha dos esmaltes agora está mas larga acompanhando o vidro. Eu particularmente adorei.

Phenomena Hits- amostras

É difícil dizer qual deles é o mais bonito. A gente fica um tempo olhando os vidrinhos com aquelas cores tão bonitas. Os esmaltes tem uma base transparente e por isso precisam de um esmalte como base para que seu brilho apareça. E todo mundo repara. Ainda mais que resolvi ficar com cada unha de uma cor..rsrsrs. Brilha muito!Eu usei o esconde-esconde da coleção Impala Fun. Foram duas camadas de Impala e duas de Phenomena. A ordem é do mindinho para o indicador.

Borealis: Inspirado na Aurora Boreal, tem verde, dourado e amarelo. Foi o que eu menos curti. Porém, ele se destaca bastante nas unhas.

AirGlow: Fenômeno que deixa a noite menos escura. Varia entre avermelhado, laranja e rosa.

Moonbow: Inspirado no arco-íris lunar. Tem turquesa e roxo e um pouquinho de rosa. Disparado é o mais lindo, pelo menos é o que achei. É o que mais se destacou nas unhas.

AfterGlow: A inspiração veio do crepúsculo (aquela luz que precede o nascer do Sol e permanece por um tempo após ele se pôr). Vai de roxo a verde com uns avermelhados. É o meu segundo favorito na coleção.

A coleção está bonita, com poucos esmaltes e todos altamente desejáveis. O pincel largo facilita na esmaltação e a secagem foi ótima. Por serem glitter, mesmo fininhos, a cobertura fica com uma leve textura, mas nada alarmante e nem áspero.

A coleção já está à venda ao preço digno de 5,50.

Eu amei muito o Moonbow e o After Glow. E vocês, qual deles foi o seu favorito?

SinfulColors Blue by You

Esse é meu 1º post sobre esmaltação e, para isso, escolhi um esmalte lindo que a Ju trouxe de presente pra mim da sua viagem para Orlando. É o SinfulColors 1100 Blue by You.

Blue by You é um azul cobalto glass fleck, aquele efeito que parece pó de vidro na unha, mas tem a textura completamente lisa.

Antes de aplicá-lo, usei base restauradora Risqué Technology e me surpreendi como minhas unhas cresceram mais rápido que o normal. Ponto pra Risqué!

Uma camada do esmalte cobriu bem, mas duas camadas sempre ficam bem melhor. O esmalte seca super rápido (mesmo com duas camadas) e foi fácil de limpar os borradinhos.

Para finalizar, apliquei cobertura brilhante Risqué Technology, que ajudou mais ainda na secagem, não interferiu no brilho ou no efeito do esmalte e nem encolheu como tem acontecido por aí. Mais um ponto pra Risqué!

Por último, spray secante para unhas com Óleo de Argan Speed Dry Inoar. A Juliana e eu estivemos na última Hair Brasil e encontrá-lo à venda na Ikesaki montada por lá foi amor à 1ª vista! Os R$9,90 desembolsados por ele valerão cada aplicação: não melecou a mão com os sprays secantes que tenho usado frequentemente (porque sou desastrada e borro as unhas com a mesma facilidade com que troco o ar dos pulmões), o cheiro é ótimo, peculiar da fragância Argan Inoar, que eu particularmente amo, e ainda cumpriu com a promessa – ajudou na secagem, mas com todos os atributos do Óleo de Argan Inoar que só quem usa, conhece!

A durabilidade do esmalte foi excelente: 5 dias e quase nada lascado. Mal dava para enxergar a pontinha da unha, mas as queridas panelas de aço inox + uma esponja novinha e sapólio líquido acabaram com a durabilidade dele.

Não falei sobre a aplicação? É um sonho! Facinho, facinho… Mas e pra tirar isso? É o mesmo trabalho que tirar glitter da unha! Por isso, não se esqueça de colocar sobre os dedos pedacinhos de algodão embebidos em removedor de esmalte antes de tudo ou será um esfrega-esfrega sem fim…

Tudo Junto e Misturado Realce, Swatches!

Em Fevereiro a Realce, linha de esmaltes da Daillus Color, lançou uma coleção de quatro esmaltes chamada Tudo Junto e Misturado. Com um mix de glitter de tamanhos, texturas e cores variadas. São um coringa apra dar aquele toque fashion às unhas.

Usei um em cada unha e como base os esmaltes da Impala Fun, já que estava com eles e estava com pena de retirar e esmaltar tudo de uma cor só. Assim, deu para perceber o efeito de cada um dele em várias tonalidades.

Tic Tac – mix de glitters hexagonais holográficos de vários tamanhos.

Splash: mix de glitter azul com mega glitterhexagonal holográfico.

Hmmm… – mix de glitters hexagonais laranjas com mega glitter hexagonal holográfico.

Psiu! – mix de micro glitter e glitters hexagonais dourados. O tamanho é variado.

Apliquei duas camadas em cada um deles e a secagem foi bem rápida. Os mega glitters são poucos e espaçados no vidro. Mas possuem um brilho ótimo e textura lisa.

O lado bem ruim é que a edição é limitada e eu não encontrei em nenhum lugar para vender aqui em São Paulo. Eu acho a linha regular da Realce e com preços bem acessíveis. As cores são bem bonitas. Tem um deles, o Paris que é parecido com o Black Pearl da Chanel. Os esmaltes dessa coleção são vendidas como kit.

Difícil dizer qual o mais bonito. Eu gostei de todos e, dependendo, do esmalte de base, eles ficam mais chamativos ou mais discretos. Dá para abusar da criatividade.

Os escolhidos da semana: esmaltes Mary Kay

Como vocês estão?

Há alguns dias atrás divulguei o lançamento de esmaltes Mary Kay. Para quem não sabe a Mary Kay é uma marca americana de cosméticos de venda direta (tipo Avon, Natura).

Quando vi que tinham esmaltes encomendei com uma amiga, que é consultora de beleza da marca, os dois esmaltes. Passei duas camadas e não usei Top Coat. Como queria mostrar e experimentar os dois acabei fazendo um brincadeira nas unhas…rsrsrs.

Lavish Sable Zibeline: cor de chocolate, bem invernal, cremoso e bem fácil de esmaltar, apesar da tampa atrapalhar e o pincel parecer curto. Cobre super bem e bem fácil de limpar os cantinhos. Adorei a cor.

Plush Plum Prune Peluche: um vinho bem bonito, cremoso, chatinho de passar, se não cuidar fica manchado e deu um trabalho pra limpar os cantos. Esse eu também usei para esmaltar os pés e a manicure também reclamou que ele fica meio manchado se não passar com cuidado e do pincel curto.

As cores são clássicas e atemporais, em edição limitada. Agrada a maioria das mulheres. Tem um brilho muito bonito.

Os esmaltes são hipoalergênicos e possuem as famosas esferas para ajudar a misturar.

Por enquanto são só essas duas cores no mercado brasileiro. Lá fora existem mais cores. Talvez estejam experimentando a reação do mercado brasileiro. Espero que logo venham as outras cores.

O preço dos esmaltes é 18 reais e o vidro contém 7,5ml.

A encomenda levou uma semana para chegar, o que eu achei ótimo.

Para quem tiver interesse em adquirir, é só procurar uma consultora da marca. Abaixo eu deixo o contato da minha amiga.

AH Fashion: a nova coleção de esmaltes de Ana Hickmann!

E a temporada de lançamentos esmaltísticos continua. Na semana passada foi a vez de Ana Hickmann lançar sua nova coleção de esmaltes.

A linha Fashion é uma extensão da linha regular de esmaltes e traz como diferencial das outras coleções de esmaltes da apresentadora a embalagem personalizada com design italiano e na formulação tem vitaminas E, F e B5, além de queratina. O pincel também está diferente com mias cerdas para ter maior cobertura de esmaltação.

São 15 cores entre cremosos, metalizados e perolados. Mais opções de cores para o inverno de 2012.

Foto de divulgação é complicado, dificilmente mostram as cores na real. Mas, de todos eles apenas o Catwalk e o Hype me chamaram a atenção.

Os esmaltes já estão a venda em torno de 6,90.

E vocês, gostaram de algum?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *