3 formas de amarrar o cadarço do seu tênis

Pode parecer uma informação inusitada, mas é possível aprender 3 formas de amarrar o cadarço do seu tênis!

Geralmente, as pessoas acham que só podem amarrar os seus tênis da mesma forma, que é aquela mais básica, ensinada às crianças. Contudo, existem outros tipos de amarrações.

3 formas de amarrar o cadarço do seu tênis

Conhecer 3 formas de amarrar o cadarço do seu tênis é incrível para quem deseja ter um estilo diferente. Afinal, as pessoas reparam sim na maneira como o tênis está amarrado e, se não for como o convencional, é certo que essa pessoa se destacará.

Se você não imagina quais são as 3 formas de amarrar o cadarço do seu tênis, aqui estão as explicações bem simples!

Por que aprender 3 formas de amarrar o cadarço do seu tênis?

Para algumas pessoas, aprender como amarrar o cadarço do tênis é uma coisa básica, que se aprende na infância e que não tem de ser mudada.

No entanto, quem conhece mais amarrações sabe que pode variar o seu estilo, ficando bem mais despojado.

Inclusive, com as 3 formas de amarrar o cadarço do seu tênis, dá até para escolher aquelas que deixam o calçado mais firme no pé, sem o risco de ele ficar frouxo e acabar se soltando enquanto o indivíduo está trabalhando.

Veja as 3 formas de amarrar o cadarço do seu tênis

Para quem está curioso para entender quais são as amarrações diferentes que se pode fazer com o tênis, aqui estão elas:

1. Básica

A mais básica, claro, é aquela na qual se entrelaça os dois cordões, dando um nó. Em seguida, faz-se um laço e, muitas vezes, as pessoas até fazem um segundo laço com a intenção de deixar o tênis mais firme.

Essa é a amarração que as crianças costumam aprender e é a mais prática, feita por quase todo mundo. Cabe dizer que, além dos tênis, dá para usar essa amarração para blusas e muito mais.

2. Pentagrama

Pode parecer bem inusitado, mas as pessoas que se interessam por 3 formas de amarrar o cadarço do seu tênis podem até criar a forma de um pentagrama!

Para quem não sabe do que se trata um pentagrama, ele é nada mais do que uma estrela, ou seja, é só ir passando o cadarço pelos furos de maneira a criar essa figura.

Uma dica importante é apostar em cadarços que sejam mais finos. A razão é que, para que a forma de estrela seja criada, é preciso que o mesmo fio passe pelo buraco duas vezes e, se for um cadarço grosso, ele não conseguirá ser passado.

3. Para cano alto

Para que essa amarração seja feita, é preciso colocar o cadarço no primeiro furo e ir subindo com ele até os furos de cima. Depois, deve-se descer da mesma forma, criando um “contorno”.

O passo seguinte é fazer a amarração básica. Dentre as X formas de amarrar o cadarço do seu tênis, essa é a que requer um cadarço maior.

Quem deseja aprender 3 formas de amarrar o cadarço do seu tênis costuma querer inovar e é por isso que vale a pena descobrir mais sobre a amarração que usa o tornozelo.

Basta fazer a amarração da forma tradicional e, com o restante do cadarço, fazer um laço no seu tornozelo!

Assim, o cadarço fará às vezes de uma correntinha, sendo ainda mais legal se ele for colorido. Essa é uma amarração incrível para se fazer por cima da calça skinny ou quando se está usando shorts ou saias.

Precisando entender mais as 3 formas de amarrar o cadarço do seu tênis? Venha saber sobre elas no https://anabolika-tabletten.info!

Deixe um comentário