Menu fechado

Como funciona o vaporizador de ervas?

vaporizador de ervas

Um vaporizador de ervas secas aquece, e não queima, os brotos de ervas moídos para criar um aerossol cheio de todos os ingredientes ativos da ervas.

Tipo de vaporizador de ervas

Os vaporizadores de ervas secas se dividem em duas categorias: vaporizadores portáteis e vaporizadores de mesa. Os dispositivos portáteis consistem em três partes principais: uma câmara de material, uma bateria e um bocal.

Os vaporizadores de ervas de mesa têm componentes semelhantes e alguns, possuem maior poder de desempenho do que as unidades de mão. Os dispositivos portáteis e de mesa usam estilos de aquecimento por convecção ou condução. Alguns dispositivos usam um sistema híbrido de ambos.

Independentemente do estilo de aquecimento, o vaporizador de ervas secas costuma usar aço inoxidável, quartzo ou cerâmica como material para aquecimento dos elementos. Portáteis e de mesa podem ter configurações de aquecimento predefinidas ou ajustadas pelo usuário.

Como funcionam o vaporizador ervas?

Tudo o que você precisa para vaporar é o tipo de material de vaporização selecionado, como erva seca, concentrado ou e-líquido e um vaporizador.

Um vaporizador de ervas original aquece e converte o material de vaporização, as ervas, em vapor de inalação. Embora os vapores possam variar em design, eles geralmente consistem em:

– Uma bateria ou cabo de alimentação

– Um atomizador que suporta o material de vaporização e abriga o elemento de aquecimento que esquenta a erva seca, o concentrado ou o e-líquido.

– Um bocal

Os elementos de aquecimento de alguns vaporizadores são separados das câmaras de aquecimento, que mantêm separados os materiais para vaporizar à medida que esquentam.

A bateria do vaporizador de erva ou o cabo de alimentação gera energia para o elemento de aquecimento, que aquece o material a uma faixa de temperatura abaixo do ponto de combustão.

As temperaturas comuns do ponto de ebulição usadas no vapor podem variar de 157 ° C a 220 ° C, mas também podem ser diferentes dependendo do material e do vaporizador erva seca que você está usando.

Os dispositivos de vaporização usam aquecimento por convecção ou condução para vaporizar de maneira precisa e uniforme o material de vaporização botânica até o ponto de vaporização.

Os vaporizadores de aquecimento condutor transmitem calor ao redor do material para aquecê-lo. Os vaporizadores com elementos de aquecimento por convecção têm a fonte de calor diretamente em contato com o material de vaporização.

O resultado é um vapor puro, limpo e quase inodoro que contém os compostos benéficos de seu material à base de plantas. O vape de ervas rico em compostos produzido na câmara de aquecimento ou no atomizador viaja através de um caminho de vapor, onde pode ser transportado para os pulmões.

Esse vapor é normalmente liberado do bocal do dispositivo, que você pode usar para empurrar as “nuvens botânicas” para os pulmões. Dependendo do tipo de vaporizador, o vapor é acessado por bico de injeção direta, tubo de sucção semelhante a uma mangueira chamada chicote entre outros.

A maioria dos entusiastas do vapor prefere reter o vapor nos pulmões por um momento antes de expirar para exalar as nuvens restantes.

Leia mais artigos!

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *