Menu fechado

Toner Samsung m2070w

toner samsung m2070w

O toner Samsung sl-m2070w é uma solução prática para as empresas que precisam fazer impressões constantes: nesses casos, seria inviável ficar comprando cartuchos menores e contar com um toner original da Samsung facilita todo tipo de trabalho, conferindo ainda qualidade a imagens e documentos que precisem ser impressos.

É bem fácil comprar o toner Samsung Xpress m2070w em praticamente todo o país: na Internet, por exemplo, ele está nos sites das grandes lojas de departamento e das que são especializadas em Informática também. Muitas vezes, essas lojas também vendem o toner da Samsung nas lojas físicas e são quatro opções de cores, incluindo o preto.

 

O toner impressora Samsung m2070 tem garantia?

 

Todos os produtos da Samsung têm garantia e ela pode ser usada quando há danos mesmo que o cliente siga o manual de instruções. Sempre que uma embalagem de toner da marca é aberta, encontram-se folhetos orientando como ele deve ser instalado na impressora: se tudo isso é seguido corretamente e ocorrem vazamentos ou perda de funcionalidade rápido demais, a Samsung pode ser acionada.

Muitas vezes, as lojas também podem ser procuradas quando o cliente tem algum problema com o toner da marca, em especial se eles estão vazios.

 

Toner Samsung m2070 series: em quais impressoras ele pode ser instalado?

 

O modelo de toner m2070w só pode ser usado em impressoras compatíveis e isso não significa que ele serve em todos os equipamentos da Samsung: mesmo que se trate da mesma marca, existem impressoras que não o aceitam.

Só é possível usar o toner para Samsung m2070 sem risco de danos nos seguintes tipos de impressora da marca:

 

  • M2070;
  • 2070 Xpress;
  • M2070w Xpress;
  • SL-M2070w

 

Instalação do toner para impressora Samsung m2070w:  como é?

 

A instalação correta desse tipo de toner estará indicada no folheto explicativo. No entanto, o procedimento básico é:

  • Retirar o toner vazio da impressora;
  • Em seguida, abrir a embalagem do Samsung m2070w toner com cuidado;
  • Posicioná-lo corretamente na impressora e encaixá-lo

É recomendado ligar a impressora e ficar de olho no indicativo de nível de cores: é preciso observar se a luz que indica que há tinta no equipamento. Para maior garantia, indica-se tentar imprimir alguma coisa para saber se a cor está intensa e, principalmente, se a tinta está sendo liberada pelo toner.

Riscos do toner Samsung m2070 em uma impressora não compatível

A compatibilidade entre equipamentos eletrônicos tem a sua razão de ser: ela assegura que o funcionamento de tudo seja satisfatório e que nada seja danificado. Sendo assim, os riscos de usar o toner Samsung m2070w em uma impressora diferente da indicada incluem:

  • Quebra do toner;
  • Quebra de alguma peça interna da impressora;
  • Não liberação da tinta;
  • Dificuldade para retirar o toner posteriormente;
  • Vazamento de tinta

Em muitos casos, um vazamento de tinta pode fazer com que a impressora Samsung não tenha recuperação. Afinal, é bastante difícil remover completamente toda a tinta dos componentes da impressora e, sem isso, não há nenhuma garantia de que o equipamento continuará funcionando.

Leia mais dicas como essa em nosso blog.

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *