Menu fechado

Como Ganhar Dinheiro no Youtube!

A internet sem sombra de duvidas é uma porta aberta de oportunidades para quem deseja ganhar dinheiro entre varias formas, hoje quero destacar o youtube.

O youtube hoje é a maior mídia social do mundo em compartilhamento de vídeos, mais de 4 bilhões de vídeos são visto todos os dias por mais de 1 milhão de visitantes que acessa o youtube todos os meses.

Como Ganhar Dinheiro no Youtube!

Essas estatísticas fizeram com que muitas pessoas olhassem para o youtube com outros olhos, e não apenas como uma plataforma de compartilhamento de  vídeos, mas sim uma ótima ferramenta para gerar negócios online.

Você sabia que o YouTube é considerado o segundo maior buscador da internet, ficando apenas atrás do Google?

No youtube existem centenas de canais famosos de pessoas influentes que divulgam suas marcas, produtos, ou apenas usam como hobbie, mais hoje quero que você entenda que usar vídeos para divulgar seus negócios na internet é uma estratégia usada por grandes afiliados de sucesso.

Mais porque preciso gravar vídeos e postar no youtube?

O nosso mundo hoje é muito dinâmico as pessoas estão cada vez mais  sem tempo para ler centenas de e-mails todos os dias, ficar navegando entre um site e outro para ler artigos gigantescos não é uma boa ideia você concorda?

Agora, se você entrega um vídeo de 5 minutos com a mesma informação de um artigo onde ela levaria 25 para ler o que você acha que ela vai preferir? Claro que é o vídeo!

Quando encontrarmos o que procuramos no Youtube  “em vídeos” as pessoas vão tornar o youtube o maior buscador do mundo a frente do Google já imaginou?

Percebe a importância de ter um canal no youtube?

Então Primeiro crie um canal no youtube, estarei fazendo um pequeno vídeo tutorial ensinando como criar um canal no youtube em breve ok?

Depois de criar um canal o próximo passo é gravar os seus vídeos é claro…

Mais como saber que tipos de vídeos devo gravar?

Uma das formas mais eficazes de saber o que estão buscando todos os dias no Google é usando uma ferramenta do próprio Google que é gratuita e que muita gente não usa na hora de fazer sua pauta de conteúdo, eu recomendo que use o Planejador de palavras chaves e Google Trends

Assim você saberá o que as pessoas estão buscando no Google todos os dias e terá uma base sobre que tipo de vídeo você deve fazer.

Outra técnica matadora é, essa aprendi com o Conrado Adolpho, faça uma pesquisa e levante alguns temas e pergunte para sua lista sobre o que eles realmente estão buscando em seu Blog, isso vai te ajudar a gravar vídeos que interessam para seu publico, se preferir use o Google Docs. Sempre vou indicar ferramentas do Google porque são gratuitas assim fica mais fácil de trabalhar.

Apareça para os outros

Agora, você precisa ser encontrado e para isso, trabalhe o SEO para vídeos o próprio youtube te ajuda nisso toda vez que você sobe um vídeo para o seu canal os seus inscritos são notificados por e-mail, mais lembre-se que talvez os seus seguidores também seguem alguém, então para garantir que seus assinantes recebam notificações regularmente é, sempre subir vídeos.

Uma técnica (matadora), é quando você for salvar o vídeo que acabou de gravar é sempre salvar com a sua palavra chave em foco, dessa forma o título do vídeo vai chegar no assunto do email do seu assinante, e depois disso logicamente que você deve postar seu vídeo no seu blog dependendo do assunto claro, se ele tem relevância com o que você pretende.

Entenda que o que estou te ensinando aqui são as técnicas que eu uso para ranquear os meu vídeos, quando seu vídeo é postado em algum site/blog, o youtube entende que tem um auto valor para um determinado público.

Isso significa que quando alguém incorpora o seu vídeo no seu site, o youtube facilita a subida para a primeira página, e essas técnicas de ranqueamento são bem simples mais muito efetivas, agora eu gostaria que assisti-se esse vídeo do Youtube Para Negócios e aprenda mais algumas sacadas que valem ouro.

Vídeos + Youtube = Dinheiro

Tudo que você faz na sua vida tem um objetivo, seja ele pessoal, profissional, entre outros, não tem como você trabalhar duro para criar um vídeo onde você poderá suprir uma necessidade e não ser recompensado por isso. O objetivo maior de um vídeo não esta apenas em aparecer na primeira página, ganhar Likes, comentários e inscrições, claro que tudo isso é relevante, mais o principal objetivo é uma chamada para ação.

Depois de entregar um conteúdo consumível e suprir “uma” necessidade você DEVE fazer com que quem esta assistindo aquele vídeo tome uma ação, ou seja, pode ser no próprio vídeo ou na descrição, o intuito é que ele clique no link que você deixou para ele clicar, esse link pode ser de um produto que você é afiliado, uma Squeeze Page para gerar Leads, entre outras estratégias.

Depois que ele consumiu o conteúdo, de te-lo motivado, se engajado através dos comentários, Likes, compartilhamentos, apresentado uma solução para seu atual problema você vai começar a ganhar dinheiro, e o melhor de tudo que seu vídeo ficará no youtube gerando receita pra você a “vida toda” a não ser que você o tire do seu canal.

Espero que você tenha entendido a importância de trabalhar com vídeos, pois se você ainda não trabalha comece agora mesmo…

No votes yet.
Please wait...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *