Colorama Super Cores-swatches – Super esmaltes da moda

Olá! Como estão? Andei sumida por esses dias tanto aqui como no twitter e face.Mas estou de volta.

Hoje trago as impressões da Coleção Colorama Super Cores. Essa coleção foi inspiradas nas heroínas dos quadrinhos. A Coleção está dividida em cintilantes, cremosos e nutri verniz.

Colorama Super Cores-swatches

Em todas as cores usei duas camadas, exceto o Azul Biônico. Não usei Top Coat.

Vamos aos lindos?

Azul Biônico: Azul escuro cor de Bic. Lindo ,mas um dos mais difíceis de esmaltar. Mei aguadinho e 3 camadas foram necessárias. Mancha bastante e dá trabalho para limpar.

Rosa incrível: Um rosa vivo, tem um pouco de magenta. Foi o meu preferido da coleção. Uma camada cobre bem, mas passei duas. Escolhi ele para ser o meu esmalte da semana. Porém foi uma decepção. Apenas 24 horas depois, sem nada fora do normal de uma rotina de fim de semana e o bonitinho se mostrou um ordinário de primeira categoria. Lascou em 3 unhas da mão esquerda e saiu inteiro em duas unhas da mão direita.

Ultravioleta: Roxo cremoso, meio ameixa, cor linda e invernal. Outro que adorei na coleção.

Verde ninja: turquesa cremoso, bem pigmentado, tem um fundo azulado. Muito fácil de esmaltar e limpar. Amei esse também.

Cinza curinga: Cinza cor de cimento. Cremoso. Uma cor comum, porém bonito.

Mostarda atômica: Um amarelo mostarda cintilante. Achei inovador por ser Colorama. Também ganhou meu coração.

Marrom Mutante: Marrom chocolate com fundo acinzentado. Cor clássica e invernal.

Laranja Elástico: Laranja avermelhado, vivo. Super bonito, bem pigmentado. Outro querido nessa coleção.

A coleção tem cores bem bonitas no geral. Agrada a todas as mulheres. Tirando o Azul Biônico, todos cobrem bem, tem um ótimo brilho.

Como disse lá em cima o Rosa incrível deu zica. Realmente não sei o qua aconteceu, uma vez que Colorama sempre fica bem nas mãos e tem uma durabilidade na média. Fiquei tão decepcionada que tirei tudo. Mais pra frente eu tento de novo.

Gostaram da coleção? Que tal ter ela aí?

Deixe um comentário