Menu fechado

Brincos da Moda em Eventos de Joias

brincos da moda

Eventos e Feiras de Joias, Semi Joias, Relojoaria e Ótica são oportunidades importantes para conhecer todas as ramificações desses segmentos. Além de conhecer novos potenciais fornecedores e realizar networking com potenciais concorrentes. Feiras são locais de descoberta de novos produtos e possibilidades de negócios. Nesses eventos são lançadas as novidades e tendências do mercado abordado, assim possibilitando conhecer os brincos da moda, joias da moda, entre outros.

Aljoias Brasil:

ALJOIAS é uma importante ferramenta de marketing e vendas para empresas e profissionais dos segmentos de Jóias Folheadas, Brutos, Acessórios, Galvanoplastia, Embalagens, Banhos, Produtos Químicos, Design, Máquinas, Equipamentos, Pedras e Insumos.

A feira expõe ao mercado as melhores empresas como JoiaChic com os melhores produtos acabados. Isto é peças brutas, materiais, insumos, componentes, máquinas e equipamentos. Assim, na 14ª edição os profissionais do setor apresentarão as últimas tendências do mercado. E todos os lançamentos de brinco da moda para as próximas estações.

ALJOIAS é considerada uma das maiores e melhores ferramentas de divulgação e venda da cadeia. Pois tem contribuído para a cadeia produtiva, fomentando a economia. E assim trabalhando em busca de promovê-lo no mercado interno e externo.

brincos da moda 1

Feira FA São Paulo:

Quem Já ouviu falar na feira da pronta entrega, FA São Paulo? Bom, para quem não conhece ainda é um importante canal para a comercialização de Joias Folheadas, Prata, Aço e Acessórios de Moda. Pois ele conecta Indústrias, Designers e Importadores aos atacadistas, lojistas, distribuidores e revendedores. Conecte-se com as marcas mais conceituadas do Brasil como JoiaChic e Pandora. Na Feira que faz parte da História das Joias Brasileiras.

Brincos da Moda na FA São Paulo

Participando da FA São Paulo você terá fácil acesso a todos os modelos de brincos da moda para as próximas temporadas e abre a oportunidade de renovar o seu estoque com as peças do momento além de criar um networking com as melhores empresas do ramo das semijoias. Assim conhecendo e desenvolvendo um bom relacionamento com os melhores fornecedores para o seu negócio. Grandes feiras como a FA São Paulo são locais perfeitos para conferir as peças que estão atraindo mais o público no momento além das novas tendências levantadas pelos fornecedores, como os brincos da moda, por exemplo.

Ajorsul Fair Mercoóptica:

Ajorsul Fair Mercoóptica é uma das maiores multifeiras dos segmentos de óptica, relógios, joias, semi-joias e brincos da moda. Por isso evento reúne grandes marcas como JoiaChic e apresenta as últimas novidades em joias, gemas, óptica, relógios e bijuterias. Ela é promovida e organizada anualmente pela Ajorsul, em parceria com o Sindióptica-RS. Em 2016, a feira reuniu mais de 140 expositores, em uma infraestrutura que contou com 12 mil metros quadrados.

brincos da moda 2

O evento é uma feira de negócios, não aberta ao público, exclusiva para lojistas dos segmentos contemplados pela Ajorsul. Por conta disso é um evento muito importante para encontrar as melhores novidades, como os brincos da moda, diretamente com quem produz ou distribui. A Ajorsul Fair Mercoóptica é uma feira que contempla tanto os segmentos de acessórios de beleza quando de ótica e relojoaria. Assim possibilitando identificar as novidades dentro de cada um desses segmentos e adquirir os modelos que estão em alta e que combinem entre si, como armações de óculos, relógios e brincos da moda que são tendência e se complementam, facilitando a revenda desses produtos no seu negócio.

A 29° edição ocorreu nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2018, no Serra Park, em Gramado (RS).

Gostou? Quer continuar a receber dicas como essa? Então inscreva-se no Blog!

No votes yet.
Please wait...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *